terça-feira, 18 de maio de 2010
quarta-feira, 12 de maio de 2010
quarta-feira, 5 de maio de 2010
terça-feira, 4 de maio de 2010
3ª Rodada Copa Intermunicipal de Futebol
Dias 5 e 6 de junho
Bocaiúva do Sul X Clube Mercês
Paraná/Renovicente X União Central Itaperuçu
Paraná/Tarumã X Agudos do Sul
Coritiba/Bacacheri X Paraná/Vila Olímpica
Paraná/Armac X Grêmio F.C.
Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol
Bocaiúva do Sul X Clube Mercês
Paraná/Renovicente X União Central Itaperuçu
Paraná/Tarumã X Agudos do Sul
Coritiba/Bacacheri X Paraná/Vila Olímpica
Paraná/Armac X Grêmio F.C.
Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol
2ª Rodada Copa Intermunicipal de Futebol
Dias 15 e 16 de maio
Grêmio F.C. X Coritiba/Bacacheri
Agudos do Sul X Clube Mercês
Paraná/Armac X Paraná/Renovicente
Bocaiúva do Sul X União Central Itaperuçu
Paraná/Vila Olímpica X Paraná Tarumã
Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol
Grêmio F.C. X Coritiba/Bacacheri
Agudos do Sul X Clube Mercês
Paraná/Armac X Paraná/Renovicente
Bocaiúva do Sul X União Central Itaperuçu
Paraná/Vila Olímpica X Paraná Tarumã
Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Agudos do Sul recebeu a equipe do Paraná/Vila Olímpica
Muita neblina e manhã fria em Agudos do Sul marcaram as estréias do time local e da equipe do Paraná/Vila Olímpica. A primeira categoria a entrar em campo foi o Sub-12 e levou a melhor a equipe Paranista do professor Jules. Com gols do meio campista Lucas Silva do zagueiro Juliano e dois (2) do rápido ala direita Gustavo Geleski a equipe visitante fez 4X0.
No segundo encontro da manhã no Estádio Municipal Alfredo Caetano dos Santos, o sub-12 da Paraná venceu por 2X0, com dois gols do atacante Paulo Henrique um em cada tempo.
A terceira vitória da equipe Paranista na cidade de Agudos do Sul veio com o Sub-16, sob o comando do professor Leomir a equipe Paranista fez 4X0 na equipe local.
Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol
No segundo encontro da manhã no Estádio Municipal Alfredo Caetano dos Santos, o sub-12 da Paraná venceu por 2X0, com dois gols do atacante Paulo Henrique um em cada tempo.
A terceira vitória da equipe Paranista na cidade de Agudos do Sul veio com o Sub-16, sob o comando do professor Leomir a equipe Paranista fez 4X0 na equipe local.
Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol
Estréias de Paraná/Renovicente e Grêmio F.C.
Domingo (02/05) no Santa Cândida Paraná/Renovicente e Grêmio F.C duelaram nas quatro categorias pela Copa Intermunicipal de Futebol e a equipe Gremista com o placar apertado em todos os jogos saiu vitoriosa.
No primeiro jogo da manhã a equipe sub-14 do Grêmio venceu de virada a equipe Paranista por 2X1. Arthur abriu o placar para a equipe de casa, porém, Murilo e depois Edson Luiz marcaram e deram números finais a partida.
No segundo jogo da manhã a equipe gremista venceu por 2X0 a equipe local, único jogo em que o placar não foi de diferença mínima, mostrando como os jogos foram muito disputados em todas as categorias. Lucas e depois Cristian anotaram os gols da equipe do Grêmio.
Com um gol de Matheus Carvalho o sub-10 venceu a equipe do Paraná/Renovicente. No último jogo envolvendo as duas equipes mais uma vitória da equipe Comanda pelo professor Cido e com o placar mínimo, que valeram três pontos na tabela de classificação. O único gol da partida foi anotado por Luis Gustavo.
Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol
No primeiro jogo da manhã a equipe sub-14 do Grêmio venceu de virada a equipe Paranista por 2X1. Arthur abriu o placar para a equipe de casa, porém, Murilo e depois Edson Luiz marcaram e deram números finais a partida.
No segundo jogo da manhã a equipe gremista venceu por 2X0 a equipe local, único jogo em que o placar não foi de diferença mínima, mostrando como os jogos foram muito disputados em todas as categorias. Lucas e depois Cristian anotaram os gols da equipe do Grêmio.
Com um gol de Matheus Carvalho o sub-10 venceu a equipe do Paraná/Renovicente. No último jogo envolvendo as duas equipes mais uma vitória da equipe Comanda pelo professor Cido e com o placar mínimo, que valeram três pontos na tabela de classificação. O único gol da partida foi anotado por Luis Gustavo.
Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol
União Central Itaperuçu X Clube Mercês
A tarde ensolarada de domingo (02/05) em Itaperuçu marcou as estréias do União Central com a equipe do Clube Mercês. Antes do inicio da partida uma solenidade antecipou os jogos. O hino Nacional foi tocado e cantado por atletas e presentes no Estádio Municipal.
No primeiro jogo da tarde a equipe sub-16 do Clube Mercês venceu a equipe da casa por 2X 0 e os gols foram somente no final da Partida, João das Almas marcou para a equipe de Santa Felicidade.
O sub-14 do Clube Mercês encontrou um pouco mais de facilidade e fez 4X0 com três gols de Lucas Ribeiro e um de Eduardo Jr.
O terceiro jogo da tarde teve como grande destaque da partida o goleiro Werrison Costa da equipe do União central que com ótimas defesas impediu um placar maior para a equipe de Santa Felicidade. Com um gol de Paulo Henrique e outro de Nicolas Matheus o placar ficou em 2X0.
No último jogo em Itaperuçu a equipe local teve a oportunidade de vencer a partida, porém acabou por levar um gol de bola parada. Numa falta próxima a grande área Luiz Felipe decretou a vitória do Clube Mercês por 1X0.
Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol
No primeiro jogo da tarde a equipe sub-16 do Clube Mercês venceu a equipe da casa por 2X 0 e os gols foram somente no final da Partida, João das Almas marcou para a equipe de Santa Felicidade.
O sub-14 do Clube Mercês encontrou um pouco mais de facilidade e fez 4X0 com três gols de Lucas Ribeiro e um de Eduardo Jr.
O terceiro jogo da tarde teve como grande destaque da partida o goleiro Werrison Costa da equipe do União central que com ótimas defesas impediu um placar maior para a equipe de Santa Felicidade. Com um gol de Paulo Henrique e outro de Nicolas Matheus o placar ficou em 2X0.
No último jogo em Itaperuçu a equipe local teve a oportunidade de vencer a partida, porém acabou por levar um gol de bola parada. Numa falta próxima a grande área Luiz Felipe decretou a vitória do Clube Mercês por 1X0.
Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol
Estréia de Paraná/Tarumã e Bocaiúva do Sul
O primeiro jogo da Copa Intermunicipal de Futebol foi realizado no sábado dia 1º de maio na Vila Olímpica no Boqueirão. Paraná/Tarumã e Bocaiúva do Sul se enfrentaram em três categorias e os pupilos do professor Nelson levaram a melhor no Sub-12 e Sub-14 e um empate marcou a estréia das duas equipes no Sub-16.
Na categoria sub-14 a primeira a entrar em campo a equipe do Paraná/Tarumã levou a melhor e venceu por 4X0 com gols de Yuri(2), e Robimilson(2).
Na categoria sub 12 destaque para o jovem talento do Paraná/Tarumã Matheus Henrique que balançou as redes adversárias por três vezes contribuindo assim para a vitória de 6X0 contra a equipe de Bocaiúva do Sul. Marcaram ainda Gustavo, Marcelo Henrique e de penalidade máxima o goleiro Paranista Jhony Moro.
No duelo mais equilibrado da manhã, um empate em 2X2 entre as duas equipes com gols de Adriano José e Diego para o Paraná e para a equipe de Bocaiúva marcaram Varlei e Bisteca, este com um golaço ao arrematar de fora da área acertando o ângulo e decretando o empate da briosa equipe de Bocaiúva.
Fonte:Copa Intermunicipal de Futebol
Na categoria sub-14 a primeira a entrar em campo a equipe do Paraná/Tarumã levou a melhor e venceu por 4X0 com gols de Yuri(2), e Robimilson(2).
Na categoria sub 12 destaque para o jovem talento do Paraná/Tarumã Matheus Henrique que balançou as redes adversárias por três vezes contribuindo assim para a vitória de 6X0 contra a equipe de Bocaiúva do Sul. Marcaram ainda Gustavo, Marcelo Henrique e de penalidade máxima o goleiro Paranista Jhony Moro.
No duelo mais equilibrado da manhã, um empate em 2X2 entre as duas equipes com gols de Adriano José e Diego para o Paraná e para a equipe de Bocaiúva marcaram Varlei e Bisteca, este com um golaço ao arrematar de fora da área acertando o ângulo e decretando o empate da briosa equipe de Bocaiúva.
Fonte:Copa Intermunicipal de Futebol
Assinar:
Postagens (Atom)





















