terça-feira, 18 de maio de 2010

GALERIA DE FOTOS - 2ª Rodada

Mercês Futebol Clube - sub 16
Mercês Clube de Futebol - sub 14
Mercês Clube de Futebol - sub 12 Agudos do Sul - sub 16

Agudos do Sul - sub 14
Agudos do Sul - sub 12
Coritiba / Bacacheri - sub 16
Coritiba / Bacacheri - sub 14
Coritiba / Bacacheri - sub 12
Coritiba / Bacacheri - sub 10
Grêmio F. C - sub 16
Grêmio F.C - sub 14
Grêmio F. C - sub 12
Grêmio F.C - sub 10

quarta-feira, 12 de maio de 2010

GALERIA DE FOTOS - 1ª Rodada

Mercês Clube - sub 10

Mercês Clube - sub 12

Mercês Clube - sub 14

Mercês Clube - sub 16

Paraná / Vila Olímpica - sub 16
Paraná / Vila Olímpica - sub 14

Paraná / Vila Olímpica - sub 12

Agudos do Sul - sub 16

Agudos do Sul - sub 14

Agudos do Sul - sub 12
Bocaiúva do Sul - sub 16
Bocaiúva do Sul - sub 12
Bocaiúva do Sul - sub 14
Paraná / Tarumã - sub 16
Paraná / Tarumã - sub 12
Paraná / Tarumã - sub 14

terça-feira, 4 de maio de 2010

3ª Rodada Copa Intermunicipal de Futebol

Dias 5 e 6 de junho

Bocaiúva do Sul X Clube Mercês

Paraná/Renovicente X União Central Itaperuçu

Paraná/Tarumã X Agudos do Sul

Coritiba/Bacacheri X Paraná/Vila Olímpica

Paraná/Armac X Grêmio F.C.

Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol

2ª Rodada Copa Intermunicipal de Futebol

Dias 15 e 16 de maio

Grêmio F.C. X Coritiba/Bacacheri

Agudos do Sul X Clube Mercês

Paraná/Armac X Paraná/Renovicente

Bocaiúva do Sul X União Central Itaperuçu

Paraná/Vila Olímpica X Paraná Tarumã

Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Agudos do Sul recebeu a equipe do Paraná/Vila Olímpica

Muita neblina e manhã fria em Agudos do Sul marcaram as estréias do time local e da equipe do Paraná/Vila Olímpica. A primeira categoria a entrar em campo foi o Sub-12 e levou a melhor a equipe Paranista do professor Jules. Com gols do meio campista Lucas Silva do zagueiro Juliano e dois (2) do rápido ala direita Gustavo Geleski a equipe visitante fez 4X0.

No segundo encontro da manhã no Estádio Municipal Alfredo Caetano dos Santos, o sub-12 da Paraná venceu por 2X0, com dois gols do atacante Paulo Henrique um em cada tempo.

A terceira vitória da equipe Paranista na cidade de Agudos do Sul veio com o Sub-16, sob o comando do professor Leomir a equipe Paranista fez 4X0 na equipe local.

Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol

Estréias de Paraná/Renovicente e Grêmio F.C.

Domingo (02/05) no Santa Cândida Paraná/Renovicente e Grêmio F.C duelaram nas quatro categorias pela Copa Intermunicipal de Futebol e a equipe Gremista com o placar apertado em todos os jogos saiu vitoriosa.

No primeiro jogo da manhã a equipe sub-14 do Grêmio venceu de virada a equipe Paranista por 2X1. Arthur abriu o placar para a equipe de casa, porém, Murilo e depois Edson Luiz marcaram e deram números finais a partida.

No segundo jogo da manhã a equipe gremista venceu por 2X0 a equipe local, único jogo em que o placar não foi de diferença mínima, mostrando como os jogos foram muito disputados em todas as categorias. Lucas e depois Cristian anotaram os gols da equipe do Grêmio.

Com um gol de Matheus Carvalho o sub-10 venceu a equipe do Paraná/Renovicente. No último jogo envolvendo as duas equipes mais uma vitória da equipe Comanda pelo professor Cido e com o placar mínimo, que valeram três pontos na tabela de classificação. O único gol da partida foi anotado por Luis Gustavo.

Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol

União Central Itaperuçu X Clube Mercês

A tarde ensolarada de domingo (02/05) em Itaperuçu marcou as estréias do União Central com a equipe do Clube Mercês. Antes do inicio da partida uma solenidade antecipou os jogos. O hino Nacional foi tocado e cantado por atletas e presentes no Estádio Municipal.

No primeiro jogo da tarde a equipe sub-16 do Clube Mercês venceu a equipe da casa por 2X 0 e os gols foram somente no final da Partida, João das Almas marcou para a equipe de Santa Felicidade.

O sub-14 do Clube Mercês encontrou um pouco mais de facilidade e fez 4X0 com três gols de Lucas Ribeiro e um de Eduardo Jr.

O terceiro jogo da tarde teve como grande destaque da partida o goleiro Werrison Costa da equipe do União central que com ótimas defesas impediu um placar maior para a equipe de Santa Felicidade. Com um gol de Paulo Henrique e outro de Nicolas Matheus o placar ficou em 2X0.

No último jogo em Itaperuçu a equipe local teve a oportunidade de vencer a partida, porém acabou por levar um gol de bola parada. Numa falta próxima a grande área Luiz Felipe decretou a vitória do Clube Mercês por 1X0.

Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol

Estréia de Paraná/Tarumã e Bocaiúva do Sul

O primeiro jogo da Copa Intermunicipal de Futebol foi realizado no sábado dia 1º de maio na Vila Olímpica no Boqueirão. Paraná/Tarumã e Bocaiúva do Sul se enfrentaram em três categorias e os pupilos do professor Nelson levaram a melhor no Sub-12 e Sub-14 e um empate marcou a estréia das duas equipes no Sub-16.

Na categoria sub-14 a primeira a entrar em campo a equipe do Paraná/Tarumã levou a melhor e venceu por 4X0 com gols de Yuri(2), e Robimilson(2).

Na categoria sub 12 destaque para o jovem talento do Paraná/Tarumã Matheus Henrique que balançou as redes adversárias por três vezes contribuindo assim para a vitória de 6X0 contra a equipe de Bocaiúva do Sul. Marcaram ainda Gustavo, Marcelo Henrique e de penalidade máxima o goleiro Paranista Jhony Moro.

No duelo mais equilibrado da manhã, um empate em 2X2 entre as duas equipes com gols de Adriano José e Diego para o Paraná e para a equipe de Bocaiúva marcaram Varlei e Bisteca, este com um golaço ao arrematar de fora da área acertando o ângulo e decretando o empate da briosa equipe de Bocaiúva.

Fonte:Copa Intermunicipal de Futebol