terça-feira, 13 de julho de 2010

Bocaiuva e Coritiba/Bacacheri fazem jogos equilibrados

O Coritiba/Bacacheri sob o comando do Professor Amaral, deslocou-se no domingo, 11 de Julho, até a cidade de Bocaiuva do Sul para enfrentar o time da casa.
Com um gol de Rafael Dalprá na segunda etapa, o Coritiba venceu a equipe de Bocaiuva por 1X0 na categoria sub-16 e deu um um grande passo rumo a classificação a próxima fase.

Partida equilibrada na categoria sub-12, com um empate em 2X2. Na primeira etapa Marlon Christian colocou a equipe do Coritiba na frente do marcador, porém, Gleidson tratou de empatar a partida. No segundo tempo novamente Marlon Christian deu vantagem ao Coritiba. A equipe de Bocaiúva correu atrás do placar e empatou com um gol de Jeferson Henrique.

No último confronto da manhã o Coritiba levou a melhor e venceu por 3X1. Rafael Gomes fez 1X0 para a equipe Coxa branca na primeira etapa. No inicio do segundo tempo Guilherme Luciano deixou tudo igual 1X1. O Coritiba pressionou e conseguiu a vitória com gols de Rafael e Luiz Fernando.

Galeria de fotos Paraná/Tarumã X Paraná/Renovicente

Sub-14 Paraná/Renovicente


Sub-12 Paraná/Renovicente
Sub-16 Paraná/Renovicente

Sub-14 Paraná/Tarumã

Sub-12 Paraná/Tarumã

Sub-16 Paraná/Tarumã


Paraná/Tarumã enfrenta Paraná/Renovicente na Vila Olímpica

Sábado 10 de julho, a equipe do Paraná/Renovicente foi até o bairro do boqueirão para enfrentar o Paraná/Tarumã. As duas equipes precisavam pontuar para alcançar melhor colocação na tabela de classificação.

No primeiro encontro da manha, jogo muito disputado, e a vitótia dos comandados do Professor Nelson do Paraná/Tarumã, somente aconteceu no final do jogo. Lucas Lima colocou a bola no fundo da rede do goleiro Lucão, que não pode impedir o único gol da partida no sub-16.

O segundo jogo da tarde mostrou que a equipe do Tarumã está momentaneamente mais entrosada, e com isso venceu a equipe do Renovicente por 3X0. Matheus Vinicius e Kaio Henrique fecharam a primeira etapa em 2X0 pró Tarumã. Na etapa final Lucas Matheus fez mais um par ao tarumã e decretou a vitória da sua equipe na categoria sub-12.

Os pupilos do Professor Dantas levaram a melhor no sub-14 e marcaram os três primeiros pontos na tabela de classificação ao vencer por 2X1 de virada a equipe do Paraná/Tarumã. Além da vitória a equipe do Renovicente saiu de campo com o artilheiro da competição. Arthur Barroso fez dois gols no jogo e chegou a seis no campeonato. Andrey fez 1X0 para o Paraná/tarumã. Arthur Barroso empatou ainda no primeiro tempo e definiu o placar no inicio da segunda etapa.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Artilheiros - atualizado em 5 julho




Grêmio e Paraná/Vila Olímpica se enfrentam no Santa Cândida

Um dos jogos mais esperados da Copa Intermunicipal de Futebol, aconteceu no sábado, dia 03 de julho, no Santa Cândida. As duas equipes bem colocadas no campeonato travaram bons duelos em todas as categorias.

O sub-16 do Paraná/Vila Olímpica assumiu a liderança isolada da competição ao vencer o Grêmio pelo placar de 4X1, Luiz Guilherme e Adão Henrique marcaram na primeira etapa dando boa vantagem à equipe Paranista. No segundo tempo Anderson Souza descontou para a equipe do Grêmio, porém, Julio Mariotto e Rodrigo Steffen marcaram e definiram o placar do jogo.

Na categoria sub-14 o Grêmio do professor Cido levou a melhor e venceu a equipe do Paraná por 3X2. Guilherme marcou duas vezes no primeiro tempo. Na etapa final de jogo, Wesley Moreira ampliou o placar para 3X0. Uma reação dos meninos do Paraná ainda aconteceu, Igor Ramon e depois Geraldo marcaram, mas, não houve tempo para buscar o empate e o resultado final ficou em favor dos Gremistas por 3X2.

Com dois gols marcados pelo jovem talento Ruan Alves, a equipe do Grêmio venceu o Paraná por 2X0. O camisa 10 da equipe tricolor chegou a três gols no campeonato assumindo também a artilharia.

No último jogo da tarde o Paraná//Vila Olímpica venceu por 5X0. Na primeira etapa do jogo muito disputado e apenas um gol marcado por Luis Augusto. Na parte final a equipe do Paraná envolveu o adversário e marcou mais quatro vezes, Luiz Gustavo, Jean e por mais duas vezes Luis Augusto.

Grêmio X Paraná Vila Olímpica

Grêmio - Sub 16
Paraná/Vila Olímpica - Sub 16

Grêmio - Sub 14
Paraná/Vila Olímpica - Sub 14
Grêmio - Sub 12
Paraná/Vila Olímpica - Sub 12
Sub 10 - Grêmio X Paraná Vila Olímpica

Bocaiuva do Sul recebe a equipe do Clube Mercês

Bocaiuva do Sul recebeu a equipe do Clube Mercês, sábado dia 03 de julho. A equipe de Bocaiuva,comandada pelo professor Diogo Arcie, procurava a reabilitação nestes jogos envolvendo as categorias sub-12, sub-14 e sub-16. Por outro lado a equipe de Santa Felicidade estava disposta a somar pontos para seguir na ponta da tabela em algumas categorias.

No primeiro encontro da tarde o sub-14 do Clube Mercês venceu a equipe da casa pelo placar de 3X1. Vitória que só aconteceu no final do jogo. Na primeira etapa Lucas Ribeiro abriu o placar para a equipe do Clube Mercês, chegando a 5 gols e assumindo a artilharia do campeonato. No segundo tempo o time comandado pelo professor Silvio ampliou a vantagem, Henrique Arruda fez 2X0 em bela jogada do meio campista Cleverson. Kleber Moreira fez o terceiro e no final do jogo Lucas Polli descontou para a equipe de Bocaiuva fechando em 3X1.

O sub -12 do Clube Mercês venceu o segundo jogo da tarde pelo placar de 1X0, gol anotado pelo meio campista Paulo Henrique num lindo gol de falta.
No terceiro jogo da tarde muita disposição dos atletas do sub-16, com boas defesas dos goleiros que foram muito exigidos em toda a partida. A vitória da equipe de Santa Felicidade aconteceu de bola parada, Alan Henrique cobrou falta com perfeição e colocou no fundo da rede da meta defendida por Anilton, que não pode evitar o gol.

GALERIA DE FOTOS - Bocaiuva do Sul X Clube Mercês - 03 de julho

Lance da partida na categoria sub-16
Lucas Polli, autor do gol de Bocaiuva do Sul no Sub-14
Bocaiuva do Sul - Sub 16
Clube Mercês - Sub 16
Bocaiuva do Sul - Sub 14
Clube Mercês - Sub 14
Bocaiuva do Sul - Sub 12
Clube Mercês - Sub 12