quarta-feira, 9 de junho de 2010

domingo, 6 de junho de 2010

Galeria de fotos: Grêmio F.C. X Paraná/Armac

Lance do jogo sub-12
Grêmio sub-10

Paraná/Armac- sub 10


Grêmio sub-12



Paraná/Armac- sub 12

Grêmio sub-14

Paraná/Armac- sub 14

Grêmio sub-16

Paraná/Armac-sub 16









sábado, 5 de junho de 2010

Grêmio F.C. recebe Paraná/Armac no Ganchinho

Paraná /Armac estreou na Copa Intermunicipal de Futebol jogando no Ganchinho contra a equipe do Grêmio, quinta feira dia (3) de Junho. Se por um lado uma equipe estreava, a outra jogaria para manter a ponta da tabela em algumas categorias.
O sub-16 foi o primeiro jogo da manhã e mostrou como seriam difíceis os confrontos. O placar de 1X1 mostrou como foi o jogo. O Paraná /Armac abriu o placar primeiro com um gol olímpico do atacante Wilypeterson, e logo em seguida Paulo Sérgio empatou para os gremistas e dando números finais a partida.
O sub-14 do Paraná/Armac levou a melhor contra a equipe do Grêmio e venceu por 1X0, gol de Gabriel Guimarães, decretando a primeira derrota na categoria para a equipe comandada pelo Professor Cido.
Novo empate aconteceu, desta vez no sub-12. Os gols aconteceram na segunda etapa e o Paraná abriu o Placar através de Lucas. O Grêmio foi buscar o empate com Vinícius. O Paraná bem que queria a vitória e tratou de ficar novamente à frente no marcador, Andrey colocou no fundo da rede do goleiro Gremista, só que Gabriel Martins marcou e decretou o empate.
Nova vitória do Paraná/Armac aconteceu, num jogo muito disputado na categoria sub-10, os pupilos do Professor Juarez Onofre se deram melhor. Gols somente na segunda etapa, Lucas marcou duas vezes e colocou boa vantagem no marcador para os Paranistas. Gustavo ainda diminuiu para a equipe do Grêmio, mas, o árbitro apitou o final do jogo e a vitória do Paraná por 2X1.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

domingo, 30 de maio de 2010

Jogo antecipado entre Paraná/Renovicente e Coritiba/Bacacheri

Em jogo antecipado da 6ª rodada da Copa Intermunicipal de Futebol, Paraná/Renovicente e Coritiba/Bacacheri se enfrentaram na tarde do dia (29) no Solar do Bosque.

A reabilitação no sub-12 do Paraná/Renovicente aconteceu na vitória de 2X1 sobre a equipe do Coritiba/Bacacheri. Dyron Mahaw abriu o placar para a equipe do Coritiba, no primeiro tempo. Na segunda etapa Patrick Medeiros e Luis Gustavo marcaram para a equipe do Paraná/Renovicente, dando a primeira vitória para a equipe do Professor Dantas.

No sub-14 novamente a vitória veio de virada, mas desta vez pro lado da equipe comandada pelo Professor Amaral do Coritiba/Bacacheri. Arthur abriu o placar no primeiro tempo 1X0 para o Paraná/Renovicente. Os números da partida somente foram alterados no segundo tempo, e foi aí que surgiu o destaque do jogo. Bruno Luiz, o camisa (10) do Coritiba, marcou três vezes seguido, dando boa margem pra vitória do Coritiba. Diogo Ribeiro marcou para o Coritiba fazendo 4X1 e no final da partida Arthur que abriu o placar fez mais um para sua equipe fechando o jogo em 4X2 para os comandados do professor Amaral.

No encerramento da jornada a equipe visitante do Coritiba saiu-se melhor e venceu por 1X0 com um belo gol de falta de Felipe Moro, que não deu chances de defesa ao arqueiro da equipe do Paraná/Renovicente, Gilney Junior.

Fonte:Copa Intermunicipal de Futebol

GALERIA DE FOTOS - Paraná/Renovicente X Coritiba/Bacacheri

Regina Taborda prestigiou o jogo entre Paraná/Renovicente e Coritiba/Bacacheri. Na foto, ao lado dos professores Dantas (Paraná) e Amaral (Coritiba).
Lance da partida - sub 12
Lance da partida sub - 14

Coritiba/Bacacheri - sub 12
Coritiba/Bacacheri - sub 14
Coritiba/Bacacheri - sub 16
Paraná/Renovicente - sub 12
Paraná/Renovicente - sub 14
Paraná/Renovicente - sub 16
Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol

Paraná/Vila Olímpica e Paraná/Tarumã jogaram pela 2ª rodada da Copa Intermunicipal

Sábado (29) as equipes do Paraná/Vila Olímpica e Paraná/Tarumã se enfrentaram no Boqueirão. As duas equipes são fortes candidatas ao título da Copa Intermunicipal. Acostumados a conquistas em outras competições os dois times vieram dispostos a mostrar o porquê são sempre favoritos nos campeonatos em que participam.

No primeiro jogo da manhã as equipes sub-14, que vinham de vitórias na primeira rodada, fizerem um jogo muito equilibrado e seus atacantes esbarraram nas fortes defesas e nos seus goleiros e o resultado de 0X0 persistiu até o final da partida.

As equipes sub-10 do Paraná/Tarumã e Paraná/Vila Olímpica fizeram as suas estréias na competição. E quem abriu o placar foi a equipe do Paraná/Tarumã através de Lucca Rodrigues no início da primeira etapa. Na volta do intervalo a equipe do Paraná/Vila Olímpica se encontrou em campo e fez um belo segundo tempo conseguindo virar o jogo. Em ótimo contra ataque o camisa (10) Luis Mariotto colocou a bola no fundo da rede da meta defendida por Jhonny, decretando o empate. O segundo gol foi marcado através de uma penalidade muito contestada pela equipe visitante, o goleiro Jhonny derrubou o avante da Vila Olímpica dentro da área e o árbitro assinalou a marca da cal. A cobrança bem efetuada por Luis Mariotto decretou a vitória do sub-10 do Paraná Vila Olímpica por 2X1.

No sub-12 as atenções foram voltadas para o atacante do Paraná/Vila Olímpica que marcou três vezes em prol da sua equipe. No primeiro tempo Wesllem Allam abriu o placar para o ParanáVila Olímpica, mas, Bruno Costa deixou tudo igual marcando para o Paraná/Tarumã 1X1. A manhã foi do camisa 7, Wessllem Allan, que marcou mais duas vezes fazendo 3X1 Para o Paraná/Vila Olímpica. No final do jogo Gustavo Borba diminuiu para o Paraná/Tarumã 3X2. E a equipe do professor Leomir alcançou a segunda vitória na competição.

No último jogo da manhã mais um duelo acirrado entre as duas equipes, desta vez do sub-16. Paraná/Tarumã saiu na frente com gol de Pedro Luis e o primeiro tempo ficou assim. No intervalo a equipe do Paraná/Vila Olímpica veio a campo disposta a reverter a vantagem conquistada pela equipe visitante e conseguiu o feito. Guilherme Marinelo por duas vezes colocou a bola no fundo da rede do gol defendido por Rafael Arthur e pôs números finais a partida.

Fonte:Copa Intermunicipal de Futebol

GALERIIA DE FOTOS - Paraná/Vila Olímpica X Paraná/Tarumã

Penalti cobrado por Luis Mariotto que definiu a partida a favor do Paraná/Vila Olímpica
Lance da partida sub 12
Paraná/Tarumã - sub 10
Paraná/Tarumã - sub 12
Paraná/Tarumã - sub 14
Paraná/Tarumã - sub 16
Paraná/Vila Olímpica - sub 10
Paraná/Vila Olímpica - sub 12
Paraná/Vila Olímpica - sub 14
Paraná/Vila Olímpica - sub 16
Fonte: Copa Intermunicipal de Futebol

terça-feira, 18 de maio de 2010