Sábado (29) as equipes do Paraná/Vila Olímpica e Paraná/Tarumã se enfrentaram no Boqueirão. As duas equipes são fortes candidatas ao título da Copa Intermunicipal. Acostumados a conquistas em outras competições os dois times vieram dispostos a mostrar o porquê são sempre favoritos nos campeonatos em que participam.
No primeiro jogo da manhã as equipes sub-14, que vinham de vitórias na primeira rodada, fizerem um jogo muito equilibrado e seus atacantes esbarraram nas fortes defesas e nos seus goleiros e o resultado de 0X0 persistiu até o final da partida.
As equipes sub-10 do Paraná/Tarumã e Paraná/Vila Olímpica fizeram as suas estréias na competição. E quem abriu o placar foi a equipe do Paraná/Tarumã através de Lucca Rodrigues no início da primeira etapa. Na volta do intervalo a equipe do Paraná/Vila Olímpica se encontrou em campo e fez um belo segundo tempo conseguindo virar o jogo. Em ótimo contra ataque o camisa (10) Luis Mariotto colocou a bola no fundo da rede da meta defendida por Jhonny, decretando o empate. O segundo gol foi marcado através de uma penalidade muito contestada pela equipe visitante, o goleiro Jhonny derrubou o avante da Vila Olímpica dentro da área e o árbitro assinalou a marca da cal. A cobrança bem efetuada por Luis Mariotto decretou a vitória do sub-10 do Paraná Vila Olímpica por 2X1.
No sub-12 as atenções foram voltadas para o atacante do Paraná/Vila Olímpica que marcou três vezes em prol da sua equipe. No primeiro tempo Wesllem Allam abriu o placar para o ParanáVila Olímpica, mas, Bruno Costa deixou tudo igual marcando para o Paraná/Tarumã 1X1. A manhã foi do camisa 7, Wessllem Allan, que marcou mais duas vezes fazendo 3X1 Para o Paraná/Vila Olímpica. No final do jogo Gustavo Borba diminuiu para o Paraná/Tarumã 3X2. E a equipe do professor Leomir alcançou a segunda vitória na competição.
No último jogo da manhã mais um duelo acirrado entre as duas equipes, desta vez do sub-16. Paraná/Tarumã saiu na frente com gol de Pedro Luis e o primeiro tempo ficou assim. No intervalo a equipe do Paraná/Vila Olímpica veio a campo disposta a reverter a vantagem conquistada pela equipe visitante e conseguiu o feito. Guilherme Marinelo por duas vezes colocou a bola no fundo da rede do gol defendido por Rafael Arthur e pôs números finais a partida.
Fonte:Copa Intermunicipal de Futebol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário